MENU
Belivaldo Chagas enviará à Alese projeto que acaba com cobrança de 14% a aposentados
19/05/2022 10:31 em Notícias

Durante inauguração do Centro de Treinamento Cavaleiros de Aço, em Aracaju, nesta quinta-feira, 19, o governador do estado, Belivaldo Chagas, anunciou à imprensa que pretende encaminhar um projeto de lei a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) em benefício dos aposentados e pensionistas.

"Na próxima semana, vamos encaminhar para a Alese projeto de lei que retira a contribuição previdenciária de 14% para todos os aposentados e pensionistas. Com equilíbrio nas contas e planejamento, conseguimos antecipar o prazo da contribuição, que se encerraria em dezembro", declarou o governador na rede social Twitter.

Ainda durante o evento, Belivaldo prestigiou a Formatura do III Curso de Especialização em Táticas e Ações com Motocicletas (Cetam) da Polícia Militar de Sergipe, assim como a assinatura para elevação de nível do Getam a Regimento. O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) passará a ser Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento Getam, interligando todas as unidades do estado através de mesma doutrina e procedimentos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!